Músculo do edifício da hipertrofia ao treinar para Triathlons do Sprint

Os triatlos de sprint são exigentes e muito duros no corpo. As demandas são de corpo inteiro e incluem corrida, natação e ciclismo. Normalmente, é muito difícil para um indivíduo aumentar sua massa muscular enquanto também treina para esportes de resistência como o triatlo.

É possível, no entanto, se você souber treinar corretamente. Existem várias estratégias que você pode implementar para aumentar a massa muscular durante o treinamento para um triathlon sprint. Estas estratégias não irão prejudicar o seu desempenho de triatlo de sprint, mas irão ajudá-lo a aumentar suas chances de construir músculos ao mesmo tempo em que monta longos passeios de bicicleta e corridas que são fundamentais para o sucesso do triathlon.

Primeiro, certifique-se de ingerir proteína suficiente em sua dieta. Você deve procurar pelo menos 2 gramas de proteína de alta qualidade por quilo de peso corporal. Isso pode parecer muito, mas se você usar um shake de proteína uma vez por dia (o que você deve), então você deve ser capaz de atingir esse objetivo facilmente. Em seguida, você tem que dormir muito.

O sono é quando o corpo libera hormônios importantes, como a testosterona e o hormônio de crescimento humano, que o ajudam a ficar maior. Por não dormir, você essencialmente não está construindo músculos. Finalmente, quando você vai para a academia você tem que levantar pesos muito pesados.

Você pode levantar a resistência como muitos triatletas. Exercícios de corpo inteiro como agachamentos, lunges, elevadores mortos, supino, imprensa militar, pull ups e mergulhos funcionam muito bem para aumentar a hipertrofia muscular. Certifique-se de descansar o suficiente, mas levante com força. A implementação dessas estratégias durante o treinamento de triathlon de sprint ajudará você a construir músculos durante o treinamento de resistência.