Hipertrofia Whey Creatine e Carbs para Máxima Recuperação

Nutrição adequada é frequentemente negligenciada; como tal, a maioria das pessoas não obtém recompensas máximas pelo seu trabalho árduo. Isso é decepcionante porque a nutrição é realmente 90% da sua rotina de exercícios, enquanto a elevação real é de apenas 10%.

Você pode levantar intensamente quatro vezes por semana, mas se você não está comendo o suficiente, ou os alimentos certos, então tudo é em vão. Um recente estudo controlado por placebo, publicado na revista Medicine & Science in Sports and Exercise, ressalta como estratégias de suplementação simples e bem pensadas podem melhorar sinergicamente a adaptação do corpo ao treinamento com pesos. Neste estudo, os participantes completaram 10 semanas de treinamento com pesos combinados com suplementação de creatina monohidratada (cinco a 10 gramas por dia), isolado de proteína de soro (50 a 60 gramas por dia) e um carboidrato rápido (alto GI) (50 a 60 gramas). por dia).

Após a cessação do programa, os autores notaram maiores aumentos na massa corporal magra, força e hipertrofia muscular em comparação com aqueles no controle ou placebo. Se você estiver olhando para implementar esta ciência em seu regime atual, basta misturar 20 a 30 gramas de proteína de soro isolada com cinco gramas de creatina em 250 a 300 ml de Gatorade. Apenas beba um destes shakes 30 minutos antes do treino e um imediatamente após o treino e estará bem no seu caminho para um programa de levantamento extremamente bem sucedido.

Não se esqueça da importância de ingerir calorias suficientes todos os dias para melhorar constantemente o seu físico e aumentar a massa muscular magra. Cada caloria conta para o seu objetivo.