Dicas úteis sobre como revender jóias de ouro

Pode não ser uma má idéia para descartar algumas das suas jóias de ouro antigas, pois pode ajudá-lo a sair de uma má execução financeira. No entanto, é essencial que você não venda lembranças ou jóias de ouro de grande valor sem entender o que poderiam valer se você as tivesse deixado intactas, em vez de tê-las derretido. Pesá-los pode ajudá-lo a avaliar seu valor.

Quando não tiver certeza sobre como fazê-lo, é recomendável visitar o site da Jewelers Association of Australia Limited, que fornece orientação geral ao público sobre venda, compra e seguro de joias. Dentro da indústria de joalharia australiana, a Association of Australia Limited promove padrões de negócios e ética do mais alto nível. Métodos de vender sua jóia de ouro Em primeiro lugar, é importante saber que você só vai receber uma fração do valor total de sucata e não o valor de mercado completo, para a jóia de ouro.

Os compradores primeiro terão o ouro derretido; portanto, eles não vão pagar nada pelo estilo ou artesanato de suas jóias. Em segundo lugar, o comerciante tem que pagar uma fundição, aquele que faz o ouro derreter. Depois, há o lucro para o próprio comprador. Além disso, tenha em mente que alguns itens de ouro são mais puros, portanto, mais valiosos em comparação com outros.

Do Shop Around First É sempre uma ótima idéia para obter várias citações antes de vender suas jóias. Compradores diferentes podem oferecer taxas mais baixas do que outras, com base em suas margens de lucro e se reconhecerem peças especiais de joalheria. Refinadores de metais preciosos Normalmente, é provável que você se aproxime do valor de ouro do mercado total das empresas de refino.

O problema é que a maioria das refinarias geralmente compra somente a granel. Isso faz com que seja uma rota duvidosa para alguém ter apenas algumas pequenas peças de ouro. Antes de tomar a decisão final de vender para empresas de refino, sempre verifique a reputação da empresa com o seu escritório de negócios local ou o equivalente em seu estado. Há muitas empresas que têm uma péssima reputação em tratar injustamente os compradores, por isso fique atento.

Lojas de penhores ou joalheiros locais Talvez a segunda melhor alternativa seja encontrada em lojas de penhores ou em joalheiros locais. Depois de determinar o peso das joias de ouro que você deseja vender, chame-as e pergunte o quanto elas estariam dispostas a oferecer suas joias. Lembre-se de lojas de penhor estão no negócio e eles vão querer pagar o mínimo possível, então coloque em seu chapéu de pechincha. Festas de Ouro Estes tipos de eventos estão tomando sua sugestão de festas de lingerie ou outras reuniões.

Como você socializar e trocar gracejos sobre um copo de vinho, você poderia obter a venda, mas não vá lá esperando pechinchas top dólar. Mail-in Jewel Buyers A outra possível opção de vender jóias de ouro vem de empresas e empresas que anunciam na TV, on-line ou até mesmo em outdoors ao longo das rodovias. No entanto, esteja ciente de que é provável que você receba uma oferta bruta, às vezes com menos de 30% do valor do mercado de ouro. É extremamente importante que, ao vender suas jóias de ouro, você obtenha um bom negócio e acima de tudo.

Uma dessas áreas são as máquinas de pesagem usadas pelos compradores. Algumas escalas digitais e elétricas utilizadas pelos compradores são legítimas, embora muitas não sejam. Em caso de dúvida, verifique a reputação do comprador junto aos órgãos de licenciamento governamentais relevantes. Por exemplo, no Reino Unido, a Lei de Pesos e Medidas de 1985 controla a forma como os aparelhos de pesagem e medição são usados. Todos os equipamentos devem ser testados e devidamente carimbados por um inspetor de pesos e medidas de precisão antes de serem usados.