Como Revender Sua Casa Se Você Não Tem Equidade

No atual mercado imobiliário, muitas famílias têm casas que perderam todo o patrimônio. Em alguns casos, a propriedade vale menos do que deveria, criando uma situação de patrimônio negativo. Em uma situação de patrimônio negativo, você realmente teria que pagar para vender sua casa. Nenhuma dessas posições é boa se você precisar vender sua casa no mercado atual.

Muitas famílias que têm que vender em uma situação de baixa / baixa renda sentem que só têm duas opções. Você pode tentar uma venda a descoberto ou a pé da propriedade e tomar o encerramento. Em uma venda a descoberto, você poderá vender sua casa, mas, mesmo assim, não tem certeza se venderá e o que o banco dirá. Quando um vendedor escolhe a pé da casa, então eles enfrentam encerramento, problemas de crédito e, em alguns casos, a dívida da casa pode segui-lo mesmo depois que a casa é vendida no encerramento.

Há também uma terceira opção que muitos não conhecem. A terceira opção que um vendedor tem é vender a casa em um plano de aquisição de hipoteca. Agora não fique surpreso se você não ouviu falar disso porque muitas pessoas não ouviram falar. As aquisições hipotecárias funcionam permitindo que um comprador entre e assuma onde você parou o vendedor. O comprador continua de onde parou, fazendo pagamentos em casa e continua fazendo os pagamentos da antiga hipoteca enquanto eles controlam a casa. Agora, vejo muitos de vocês vendedores coçando a cabeça. Você está pensando o que acontece com minha hipoteca antiga?

A resposta é que a hipoteca antiga permanece no lugar e o novo proprietário começa a fazer os pagamentos. Isso é um pouco semelhante a uma suposição de hipoteca, mas não exatamente porque o comprador não está assumindo a responsabilidade de sua hipoteca. O comprador está apenas pegando de onde você parou. É uma ótima maneira de sair da sua antiga casa e pagamento de hipoteca. Agora, a desvantagem é que você não receberá dinheiro da venda de sua casa. No entanto, esta casa tinha muito pouco ou nenhum patrimônio, então você não estava recebendo dinheiro de qualquer maneira. De fato, seu objetivo era sair dessa casa e não ter dinheiro para vendê-la. Essa técnica faz isso. Agora, do ponto de vista legal, você ainda é responsável pelo pagamento da hipoteca.

Mas, se o comprador fosse inadimplente, você não estaria em pior situação do que se tivesse saído da propriedade ou passado por uma execução total. O comprador não tem motivos para inadimplência porque não ganharia nada pagando sua hipoteca, de modo que ela cria uma situação de ganho mútuo. Você sai da casa, o comprador recebe uma casa e uma vez que o comprador é capaz de obter novos financiamentos, sua antiga casa é paga e você não perdeu nada. Este conceito não tem sido muito usado nos últimos anos porque o mercado tem sido forte e os compradores conseguiram vender com facilidade, mas agora ele está recuperando a força desde que o mercado caiu.

A última parte deste conceito é que se você está tentando comprar uma nova casa, você pode fazer este conceito e o banco aceitará que o comprador entre como locatário e não pareça que você está pagando dois pagamentos de hipoteca ao banco. Isso fará com que sua situação geral de crédito pareça melhor para o banco. Então agora você pegou uma situação aparentemente sem esperança e fez algo que realmente pode ajudá-lo.