Como revender seu tempo rápido – 7 dicas essenciais

Você está procurando maneiras de vender o seu tempo rápido? Se sim, então você vai querer ler este artigo. Especificamente, discutiremos a importância de “saber o que você possui”, listando com uma agência imobiliária, revendas para desenvolvedores, leilões, classificados, trocas e, finalmente, golpes que você precisa observar. Depois de ler este artigo você deve estar no caminho certo para vender o seu tempo rápido e evitar algumas das armadilhas que esperam por você.

Aprender como os outros venderam com sucesso o seu tempo rápido por dinheiro é o caminho mais rápido para fazê-lo você mesmo, não concorda? Eu conheço a história, as coisas foram grandes financeiramente quando você comprou o seu tempo, mas agora você está em tempos difíceis. A última coisa que você pode pagar é a manutenção ou taxas de hipoteca. Você não pode nem pagar as tarifas aéreas para visitar o mesmo lugar que está sugando você.

Você precisa sair de suas obrigações agora, então vamos discutir algumas opções. Manter os compradores de baixo preço geralmente são mostrados uma lista de unidades do mesmo resort. Se a sua propriedade tem um preço mais alto do que os outros para os quais você acha que eles vão? Mantenha o preço baixo se você estiver com muita pressa para vender. Saiba o que você possui Antes de começar a comercializar o seu tempo, você precisa conhecê-lo por dentro e por fora. Você tem uma propriedade deeded na propriedade, ou você tem um direito de uso (RTU) a propriedade por um período de tempo predeterminado?

Os contratos de UTR diminuem exponencialmente em valor à medida que se aproximam da data de expiração. Certifique-se de ter toda a documentação necessária para vender a propriedade, como contratos de hipoteca, registros fiscais e detalhes de manutenção. Você não quer ser pego no momento crucial em que você está prestes a fazer a venda. Você também estará mais confiante ao lidar com corretores e compradores, porque terá todos os fatos.

Lista com uma agência imobiliária Há muitas agências imobiliárias off-line e on-line que podem comercializar o seu tempo. A maioria cobra uma taxa e uma comissão quando a propriedade é vendida. Essa é certamente uma maneira de fazer com que os compradores vejam sua propriedade. Revenda para desenvolvedores Muitas vezes os desenvolvedores oferecem programas de revenda. Os representantes de vendas no local terão fácil acesso aos compradores. Portanto, lembre-se de ligar para eles para saber quais são suas opções ou como é o mercado.

Se houver muitos compradores famintos procurando por unidades em seu desenvolvimento, mas não quiserem pagar os preços alocados de novas construções, eles podem optar pelo seu tempo compartilhado. Leilões Os serviços de leilão on-line, como o eBay, podem ser uma ótima maneira de comercializar o seu tempo. Certifique-se de analisar os leilões passados ​​e atuais para que você saiba em que preço listar sua propriedade. Solicite a melhor cópia de marketing, anúncios e imagens para o seu novo anúncio do eBay.

Você sabe que funcionou para eles, então por que não aproveitar o sucesso deles? Classificados Classificados on-line como Craigslist são outra ótima maneira de obter exposição aos compradores e esperamos obter sua propriedade vendida super rápido. Use o mesmo método acima para obter ideias para anúncios. Você também pode colocar anúncios em sites de classificados fornecidos por clubes proprietários de timeshare. Com estes você sabe que está tocando no público certo.

Falsas promessas Devido ao fato de que o timeshare é um mercado de revenda de mercado de bilhões de dólares tem atraído inúmeros golpistas offline e online. Desconfie de quem lhe promete uma venda rápida. Ninguém pode garantir isso. Também atente para sites que anunciam serviços de revenda por uma pequena taxa. Normalmente eles vão cobrar em qualquer lugar de US $ 400 – $ 1000. Em vez disso, lide com uma empresa de renome com informações confiáveis.