Como Revender Seu Livro em Assinaturas de Livraria

Aqui estão algumas dicas sobre como vender seu livro em contratações de livrarias: Alvo livreiros e lojas de presentes: pergunte se eles levarão livros em consignação; muitos aceitarão cinco a dez cópias e o ajudarão a organizar eventos como contratações e palestras também.

Programe seus eventos durante o período de tempo em que seus livros estarão em consignação na loja (normalmente 90 dias) para que você possa aproveitar ao máximo sua assinatura e o fato de que seu livro está nas prateleiras. É mais provável que os funcionários conversem sobre o livro com os clientes quando souberem que há uma assinatura futura. o Algumas lojas só aceitam livros em consignação de autores locais, mas outros não têm essa limitação, portanto, considere lojas nos estados que você visitará também.

Nem todas as lojas recebem remessas, mas algumas consideram a compra de cópias de seu livro diretamente por meio de seu próprio sistema de revisão. Mesmo que não comprem seu livro, muitos ainda permitirão que você faça uma assinatura de livro, na qual poderá vender cópias de seu livro. o Se o gerente da loja se recusar a realizar uma assinatura, sugira um dia do autor local para você e vários outros autores de diferentes gêneros. É provável que isso gere tráfego significativo para a loja e, se o evento for bem-sucedido, a loja poderá convidá-lo de volta ou até mesmo comprar algumas cópias de seu livro para as prateleiras. Bibliotecas de Área de Contato: Ofereça-se para doar uma cópia do seu livro e agendar um evento de leitura ou de palestras; Você pode permitir que os participantes saibam onde comprar uma cópia do livro no evento.

Tente agendar uma assinatura logo após a leitura para que você possa oferecer valor agregado aos membros da audiência que compram seu livro após a leitura. Esteja preparado quando você abordar alguém sobre como comprar seu livro e / ou agendar uma sessão de autógrafos. Vista-se adequadamente e leve seu calendário, faturas e cópias limpas de seu livro. Quando surge uma oportunidade, você precisa estar pronto para capitalizar. Certifique-se de informar ao gerente se você tem alguma aparição de mídia ou eventos que ajudem a livraria a vender mais cópias de seus livros. Na assinatura: Venda seu livro: Sorria, se apresente e fale sobre os recursos e benefícios de seu livro. Qual valor seu livro oferece? Entretenimento? Uma grande reviravolta na história? O segredo para o sucesso nos negócios? Suporte emocional? Não espere que aqueles que estão na linha ou espectadores entendam o que o seu livro oferece se você não conseguir articulá-lo sozinho. Os clientes da livraria costumam ser tímidos, por isso você precisa ser capaz de iniciar e levar a conversa. Pergunte aos transeuntes o que eles gostam de ler para engajá-los na discussão. Esteja aberto a oportunidades: mantenha-se alerta para palestras e outras oportunidades que possam surgir como resultado da assinatura de seu livro. Talvez um participante queira comprar cópias extras de seu livro para seus funcionários ou membros do grupo da igreja. Você nunca sabe quem é a pessoa à sua frente ou quem ela pode saber – ela ou ele pode ser um ótimo recurso para vender seu livro. Faça a contagem:

A contratação de um livro precisa beneficiar seu anfitrião para que você seja convidado de volta, para que o evento seja agradável e, se possível, lucrativo. Promova o evento antecipadamente. Durante a assinatura, fale positivamente sobre a loja tanto quanto sobre o seu livro e você mesmo. Mantenha-se flexível e otimista durante toda a assinatura e envie uma nota de agradecimento depois. Lembre-se de que o marketing do seu livro através de assinatura de livros é apenas parte da sua estratégia de vendas. Integrar esse esforço em seus outros esforços de marketing ajudará você a desenvolver sua reputação como autor e vender mais livros!