Como revender sem um corretor de imóveis

Compra e venda de casas sem um corretor de imóveis estão crescendo para ser muito popular nos dias de hoje. A influência e a conveniência da Internet, o uso de formulários fáceis de preencher e o desejo de economizar milhares de dólares em comissões de corretores de imóveis são as principais razões por trás desse fenômeno.

Vender sua casa sem um corretor de imóveis é muito mais fácil agora, graças à rede mundial de computadores e o que mais você deseja; você também consegue o melhor preço por isso. Se você encontrar um agente imobiliário dissuadindo você de usar essa opção, é só porque ele tem medo de perder milhares de dólares na comissão. Corretores de imóveis não são baratos. Eles estão embolsando milhares de dólares em cada transação; e a melhor parte é que eles mesmos estão usando a internet para seus próprios negócios.

É provável que seu provável comprador chegue até você através de seu website. Cite o preço certo desde o início Lembre-se, a localização é um fator-chave na precificação; então descubra o preço atual de mercado em sua área e faça uma avaliação correta do valor de sua casa. No entanto, você pode citar um pouco mais e deixar espaço para futuras negociações.

É assim que a maioria dos corretores de imóveis lida com essa situação. Investir em reparos – Evitar melhorias Este seria um plano de investimento mais sensato, porque as melhorias serão dispendiosas e não poderão adicionar muito ao seu preço de venda. Por outro lado, investir em uma nova camada de tinta para todos os quartos, ou substituir um tapete gasto pode ajudá-lo a buscar um melhor negócio.

Enxugue o exterior da propriedade a partir do meio-fio e torne-o mais atraente e convidativo, desde o início. A primeira impressão que um comprador terá provavelmente será duradoura. Dê boa publicidade – Anuncie Além de usar a publicidade na Internet como opções de Pay-per-click, anúncios de jornal, casas abertas e rede de listagem de taxa fixa de MLS nacional é algumas outras opções que virão úteis.

Os anúncios “Compre minha casa” e “Venda minha casa”, juntamente com anúncios de jornais comuns, adicionarão aos seus compradores em perspectiva a todo custo. Fique disponível, interaja e entreviste compradores Certifique-se de estar lá quando alguém ligar e mostre a ele como um bom vendedor. Interaja com ele, indague sobre seus outros conhecidos interessados ​​na compra.

Encontre maneiras de alcançá-los também. Muitas vezes, um comprador pode apresentá-lo a outro que realmente agarra o negócio. Quando você encontrar o caminho certo, não hesite em perguntar sobre suas condições financeiras. Faça perguntas como sua segurança financeira e conheça suas opções de empréstimos e hipotecas na compra deste imóvel, https://revenderindexer.blogspot.com

Sugira empréstimos e opções de financiamento para os compradores Isso poderia, de fato, ajudá-lo a fechar o negócio. Você poderia sugerir a ele ofertas alternativas que você conhece. Se você é capaz de sugerir-lhe um negócio melhor do que ele já tem, sua confiança em você e na propriedade irá imensamente se multiplicar. Ele vai te encontrar muito útil e amigável, e vai respeitá-lo por sua orientação honesta. Esteja preparado para negociar Saiba disso desde o início e esteja preparado. Seja qual for o preço que você vai citar, haverá negociações. Fique atento a esse tipo de situação e nunca hesite em fechar um bom negócio.

O negócio é inacabado até que seja assinado. Nenhum negócio é concluído, a menos e até que seja assinado. Há muitos deslizes entre o lábio e o copo, e um comprador pode querer sair de um acordo no final. Considere sua tarefa bem feita somente depois que a tinta cumprir o contrato. Suas assinaturas terão a palavra final.