Bench Pressing para a força ganha hipertrofia

Um dos melhores exercícios para a força da parte superior do corpo é o renomado supino. Comumente feito em um banco plano, ele usa todos os músculos, como o peito, tríceps, ombros, bíceps, antebraços e até mesmo as costas.

Quando você realmente pensa sobre isso, pode ser considerado um exercício de corpo inteiro, porque onde você posiciona seus pés determina o nível de estabilidade. A forma adequada deste exercício é deitar-se em um banco, com a cabeça sob a barra. Onde você planta seus pés no início determina seu conforto, geralmente na largura dos ombros mais ou menos. Seu aperto também deve ser posicionado na largura dos ombros.

Quando você levantar a barra, leve a barra até o peito na linha do mamilo. Faça contato e empurre de volta por uma repetição. Ao voltar para outro representante, certifique-se de que seus cotovelos estejam dobrados em ângulos de 45 graus em relação ao seu corpo e agora para fora.

Conjuntos de repetições comuns consistem em 6-10 para hipertrofia, 1-5 para força e 12-20 para resistência muscular e estabilidade. Você também pode mudar sua posição de agarrar na barra para alterar os grupos musculares que você quer trabalhar mais. Quanto mais perto você estiver, mais vai trabalhar os músculos do tríceps e as fibras musculares internas. Quanto maior o seu aperto você vai trabalhar os músculos do peito mais como ombros.

Para maior ativação do núcleo e dificuldade de exercício, experimente a supino com os pés no chão e em linha reta. O supino é uma excelente opção de exercício para fortalecer a parte superior do corpo, a resistência muscular e o tamanho muscular geral: https://mozillabd.science/wiki/Movimentos_Mais_Poderosos_na_Hipertrofia_do_Ginsio